terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rabugenta!

Sinceramente, não sei oque está acontecendo comigo, a cada dia que passa me sinto mais perturbada, sinto que esses pensamentos não seu meus...Não sei onde foi parar a Anne M. que eu era.
 Hoje eu arrumei o meu armário e encontrei um pen drive, nem me lembrava dele, então eu resolvi ver se havia algum arquivo nele, e pra minha surpresa...tinha UM MONTE de fotos e vídeos de uns 4/5 anos atrás.Gente, eu era tão feliz!Chegava até a ser uma boba alegre, como fui me tornar isso?Bom, é óbvio, ao longo desses cinco anos foram muitas desilusões, decepções, arrependimentos...tempo perdido...hoje as pessoas que eu considerava meu exemplo pra vida se revelaram ser apenas mais dessa gentinha fútil, podre e sem valores...sem gratidão, sem RESPEITO!Não quero citar aqui quem são, mas são muito próximas.
 A cada dia que passa sinto que minha vida está se acabando e eu não a aproveito, eu não tenho vontade de sair nem mesmo do meu quarto, que dirá ir na rua, não suporto sair e ter que olhar pra todos aqueles rostos falsos.Acho que vou acabar como uma velha rabugenta em uma casa cheia de gatos, aliás, falando nisso, estou louca pra adotar um gatinho pra mim...se vocês souberem como se realiza esse tipo de procedimento, eu vou agradecer muito se compartilha-lo comigo.
 Esse post já está enorme, então, vou encerra-lo por aqui.Quanto a dieta...puffft! nem me perguntem.



Até mais.

4 comentários:

  1. Eu não sei qual é o procedimento para adotar um gatinho aí na sua cidade, mas tente descobrir porque realmente faz muito bem, é uma companhia eterna, é um carinho puro e sincero... No auge da minha depressão eu ganhei um filhote de labradora do meu namorado, cuidar dela se tornou uma terapia e o amor e o carinho que ela tem por mim só me mostra o quanto ela precisa de mim, e pra cuidar dela preciso me manter bem... Aposte nisso, não vai se arrepender! Beijos & Força!

    ResponderExcluir
  2. Sim...eu sinto que seria uma forma de expressar meu amor...e de ser menos egoísta, afinal seria EU cuidando de uma vida...acredito que iria me ajudar muito em questões psicológicas também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina.
    Pare de viver pelos outros ,ou pelas descepções passadas.
    Viva por você.Pelos seus objetivos.
    Pessoas proximas também viraram as costas pra mim.
    Então fique firme.Trace um plano .e passe por cima de tudo isso]
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou caminhando em busca dessa força...obrigada.

      Beijos.

      Excluir