quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Força força e força!

Oi...então, ontem eu comecei a dieta da bolacha pra ver se EU deixo de ter essa cara de bolacha...Hoje consegui completar com sucesso o segundo dia, afinal, daqui a pouco eu já vou dormir, finalmente eu consigo sentir as roupas mais largas espero que elas continuem cada vez mais largas e quem sabe um dia entrar numa calça 36...é sonho distante mas não é impossível.
 De ontem pra hoje não aconteceu nada de diferente, nada de interessante, quarta feira eu vou me pesar novamente e venho aqui contar pra vocês se eu eliminei algum kg.


Até mais.


Thinspo pra vocês:


3 comentários:

  1. Se as roupas estão mais largas com certeza você emagreceu. *-*
    Essa dieta é ótima mesmo, amo-a! ♥♥
    Boa sorte na sua pesagem, flor.
    :*

    ResponderExcluir
  2. parabéns!você vai conseguir, é a bolacha de agua e sal?
    beijoos

    ResponderExcluir