segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fracasso...

Oi....alguém que esteja lendo isso aqui...hoje completou uma semana que estou fazendo LF e NF sem compulsões significativas...como por exemplo comer um biscoito, e acabar comendo o pacote todo e mais um monte de guloseimas, confesso que tive uns vacilos como o dia do churro e do estrogonofe, mas eu compensei depois...poxa...estou tão triste, tão frustada...acho que nasci pra ser gorda mesmo, obesa, porca, inútil!
 Eu não tenho balança em casa, então hoje de manhã eu fui até a farmácia pra me pesar (pareço legal, mas entro na farmácia só pra me pesar), na hora que subi naquela coisa, senti como se estivesse colocando um pé no inferno ou entrando em uma dimensão repleta de bixos assustares, monstros e tudo que há de pior.Sem mais delongas, eu emagreci míseros 1kg e 300 gramas! Fiquei sinceramente muito triste, desanimada e me sentindo impotente!Eu não sei o que está havendo, eu praticamente não comi essa semana...mas me ferrei por causa do maldito estrogonoffe e do churro! Maldita seja essa Anne M. Que não se controla, que não se policia!
 Meus olhos estão inchados do tanto que já chorei, a garganta dói como se estivesse engasgada, estou realmente triste, MUITO mesmo...mas não quero desistir...preciso ter forças.
 Espero que na próxima pesagem eu tenha perdido pelo menos 2kg e 500 gramas! Me deem dicas de dietas? Preciso muito da ajuda de vocês! :( Ah, só pra constar eu fiz 5 dias de LF de 400kcal e 1 dia de NF e hoje estou de LF de novo, até agora.

Até mais.

6 comentários:

  1. oi flor, não desanima não, é díficil mas eu sei que você consegue, estou torcendo por ti querida. beijos e força :*

    ResponderExcluir
  2. Não fique tão triste assim pelo menos você emagreceu, tem meninas que nem isso consegue , talvez seu metabolismo esteja lento, tente fazer alguns exercícios isso ajuda a acelerar, seja forte sei que você consegue e não desista nunca flor, bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Anne, não fica assim!! Vc emagreceu, vc se controlou, vc atingiu seu objetivo, conseguiu manter lf, fazer nf... perder 1,3kg n é fracasso nenhum! Seu metabolismo tá lento, é isso, e não é totalmente culpa sua! Acelere seu metabolismo (praticando exercicios, n ficando mto tempo sem comer nada, tomando muita água e chás, e blá blá blá)q vc com certeza conseguirá perder mais na próxima pesagem! Parabéns por ter conseguido! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, eu tô bem enferrujada com os exercícios mesmo...só faço abdominal...

    ResponderExcluir
  5. Tem a dieta do Cream Cracker, conhece? Ela é ótima e dá certo de verdade! Eu não perco 1kg por dia porque meu corpo já se habituou a baixa ingestão calórica (e ele é esquisito também, emagrece quando como doce o.O''), mas pra maioria das meninas funciona. Mas mesmo eu perco bastante peso quando faço. *-*
    Você deveria tentar, flor.
    O cardápio está aqui:

    Café da manhã: 3 Biscoitos Cream Cracker + 1 copo de chá
    Lanche da Manhã: 3 Biscoitos Cream Cracker + suco (com adoçante) OU gelatina (light)
    Almoço: 3 Biscoitos Cream Cracker + iogurte light
    Lanche da Tarde: 3 Biscoitos Cream Cracker + suco (com adoçante) OU gelatina (light)
    Jantar: 3 Biscoitos Cream Cracker + suco (com adoçante) OU gelatina (light)

    Eu recomendo tomar chá na ceia pro metabolismo não ficar lento... Mas aí é com você.

    E perder peso é sempre uma vitória. Comemore, mesmo que pareça pouco, afinal, mesmo aos pouquinhos vamos alcançando nosso objetivo ;D

    :*
    seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu estava fazendo essa dieta aí essa semana...mas só consegui segui-la por 3 dias...porque? porque sou uma fracassada.

      Excluir