domingo, 30 de dezembro de 2012

Nojo eterno!

Oi, a fracassada aqui tava indo muito bem na ABC, porque né...500kcal é fácil, eu estava acostumada a comer de 300 à 400, mas quando chega no dia de demonstrar FORÇA, eu mostro que sou uma baleia desgraçada mesmo! Tive uma compulsão maldita, tô com tanta raiva de mim!Eu preciso me controlar, mas que merda!
Consegui perder 5kg nesse tempo de blog, mas eu não consigo ver isso!Todo mundo comenta que eu dei uma emagrecida, mas eu não vejo diferença alguma.
Ontem fui ao centro da cidade comprar roupas com a minha mãe, a alegria foi imensa a caber em um "macaquinho" jeans tam 36, mas a modelagem dele é que deve ser grande, porque eu estou uma porca!!!Onde já se viu, um ser pesar 65kg?Eu quero me ver livre dessa gordura nojenta, preciso de controle, me ajudem meninas...
A única coisa feliz dessa semana é que eu consegui adotar o gatinho!Ele é lindo, bem do jeitinho que eu queria, preto com olhos azuis.Foi muito por acaso, eu estava no meu facebook quando vi que um amigo meu havia postado que uma amiga dele tinha encontrado uma caixa com 5 filhotinhos que foram abandonados e ela estava tentando achar um lar pra eles, fui logo falar com ela e ela se encontrou comigo e me deu o gatinho.Ele é lindo, amanhã posto foto dele,desculpem o post enorme.


Até mais.

4 comentários:

  1. Compulsões acontecem é terrível, estragam nossos dias, rondam e atormentam nossos pensamentos, mas infelizmente fazem parte, não devemos desistir dos nossos sonhos, continue firme flor, isso foi ontem já passou, hoje é um novo dia, levanta a cabeça e começa de novo, eu sei que você consegue todas nos somos capazes, seu gatinho deve ser lindo mesmo depois post a foto *-* ah e quanto você tem de altura mesmo ? bj Feliz Ano Novo mta força linda

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, entrar numa numeração estando na casa dos 60 e tantos.
    Talvez o 36 fique normal pra você sim, se você for alta =)
    Estamos +- com o mesmo peso, eu to com 67 toneladas :(

    Eu amooooooo felinos! Já tive vários. Mas hoje em dia o pessoal aqui de casa é contra, só eu que gosto mas não fico aqui, então não dá.

    To te seguindo, passa no meu blog flor *-*

    www.allinfinitoealem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Post enorme nadaa... Parabéns quem me dera entrar num 36 ee dps poosta a fotoo do gatinhoo sou apaixonada por animais :D

    Beeijoos e força viuu?

    ResponderExcluir
  4. Seu post nem foi imenso. Esse negócio das compulsões tem a ver com educar a si mesma e afastar essa palavra. É certo eu ter uma compulsão se eu ler que alguma das meninas teve, ou que muitas tiveram. Só a ideia me faz ter. Consegui afastar a ideia e consegui parar de ter por um bom tempo. Tenta esquecer que ela existe, pra ver se ela para de aparecer na sua vida...
    Parabéns pelo novo bichinho de estimação. Sou apaixonada por gatos. Não deixe de mostrá-lo aqui, por favorrr! hahah
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir