terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vocês também sentem isso?

Gente, eu preciso desabafar uma coisa aqui, por favor não riam da minha cara :(
Desde a separação dos meus pais eu venho sentindo umas coisas estranhas...eu não sei o que é isso, e eu sinto muito medo...estou até com vergonha de contar, porque sempre que comento sobre isso com alguém a pessoa ri de mim e fica me enchendo a paciência depois! Mas enfim, vou falar: Desde os 12 anos de idade eu sinto a presença de alguém que está sempre comigo e essa pessoa fala comigo as vezes, eu não sei se ela é má ou se é boa, as vezes quando eu caio no sono no sofá ela me manda ir pra cama...quando eu vou tomar banho e esqueço a tv ligada ela desliga pra mim, um dia desses eu estava preparando um filé de frango grelhado, coloquei na panela em fogo alto porque eu gosto da carne bem passada (quase queimada), deixei lá e vim no PC olhar quem estava a me chamar no chat, eu demorei uns 5 min e lembrei do frango que estava no fogão, quando eu chego na cozinha...levo aquele baita susto, alguém tinha diminuído o fogo o.O
Gente, não riam de mim por favor...mas eu sinto que ela está ao meu lado todo tempo, as vezes eu sinto um pânico terrível eu não consigo ir do quarto ao banheiro sem ascender todas as luzes e tenho sempre que olhar pra trás porque fico com a sensação que estão a me perseguir...várias vezes ligo a tv enquanto durmo, porque ouço os passos dela pela casa...ouço ela mexendo nas coisas e isso não para de me perturbar!!! Mas que inferno, eu queria muito não sentir nada disso, me sinto uma babaca escrevendo isso, mas precisava desabafar isso! Estou muito assustada, não suporto mais a presença dela... :/
 O QUE EU FAÇO MENINAS? 


Até mais...

4 comentários:

  1. Flor, calma. eu sinto/vivo isso também. Mas eu consigo ver oque/quem faz isso. Ele é meu 'anjo da guarda', e está comigo desde que comecei com a ana, e ele anda comigo pra todo lado. muitas vezes é ele que me ajuda a me acalmar, não comer por impulso, e a ficar forte. Beijinhos.
    ps: seguindo

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não seei o que te dizer, nunca passei por uma situação dessas, e é óbvio que vc está com medo! Mas tente ficar mais calmaa, pois essa pessoa quer o seu bem, senão não te ajudaria. Mas vc deve estar morrendo de medo, eu estaria se fosse você. Sei lá, mas isso me lembrou o filme a mulher de preto... Bem, mas ao contrário do filme essa pessoa quer te ajudar, fazer o bem, então tente não ter tanto medo assim. As pessoas riem pq não sabem como é, não conseguem nem imaginar. Bem, eu tbm não, mas tem muita gente na minha família que já viu coisas assim acontecerem, então eu meio que acredito sim.
    Beijos, força e fique confiante!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu te entendo perfeitamente... Já sempre presenças assim, mas não é nada contínuo como no seu caso. Eu sinto o mesmo pavor que vc, até o mesmo medo de sair do quarto e ir ao banheiro... Muitas pessoas acham que é coisa da minha cabeça, que é um novo transtorno que ainda não descobriram em mim, mas minha tia sente muito isso, sempre me entende, e sempre pede para eu pensar que é algo que está me cuidando, me protegendo, tento pensar assim, que é a presença de Deus até... Seja forte, vc nunca está realmente sozinha, mas graças a Deus tem uma presença boa ao teu lado (embora eu preferisse que não tivessemos presença nenhuma né!)... Beijos

    ResponderExcluir