sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pelo menos isso né!

Sei que não tem ninguém lendo isso aqui ainda...mas enfim.
Segunda feira eu comecei um NF de 400kcal...tava tudo dando certo, até ontem a noite.Eu marquei de ir no shopping com a minha mãe, pra darmos uma volta mesmo...atoa sabe? ATÉ QUE...Eu avisto ao longe uma barraquinha de churros :( Eu sou apaixonada por churros gente, sério! Aff.A gorda aqui não resistiu e comprou um...comi lindamente e rapidamente, depois veio aquela culpa que é de lei né, mas fazer oque? Já tinha comido mesmo, eu não recorri a mia porque tenho muito receio dela pelos meus dentes...só miei uma vez num dia que pisei na jaca, no melão, no abacaxi....em tudo.Como se não bastasse ter comido esse maldito churro eu cheguei em casa e jantei ¬¬ Comi uma colher de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, uma cenoura ralada e um bife de boi pequeno.
 Fui dormir me sentindo A OBESA MÓRBIDA! Então decidi fazer um NF de pelo menos 12 horas e 300 abdominais...mas pasmem...consegui completar lindamente um NF de 25hrs...Nem acreditei! Passei o dia tomando chá verde e água.
 Segunda-feira eu vou me pesar, espero ter eliminado pelo menos 1kg né!

Até mais.

3 comentários:

  1. Oi querida, acabo de encontrar seu blog, estou seguindo viu? Conte com meu apoio :)
    Ao que parece, apesar de você ter comido o que não estava planejado (o churro e depois ter jantado), eu não acho que você tenha se saído tão mal. Além de que você completou um NF de 25hrs, e isso é ótimo! Parabéns, viu?
    Bem, estarei acompanhando o blog.
    Beijos e muita força pra ti :)

    ResponderExcluir
  2. Flor , estou torcendo por vc ! E te seguindo claro, vc nao vai se livrar de mim tão cedo :) KKKKK, Mas então parabens pra vc, conseguiu completar o NF isso é maravilhosooooooo flor, força de vontade é tudo e não desista do blog de jeito nenhum tá ? Bjão quero te acompanhar

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo apoio meninas! Isso é muito importante nessa nossa caminhada.

    ResponderExcluir