quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tempo...

  Aqui estou eu mais uma vez, sozinha no meu quarto e pensando na vida, em tudo que já passou e no que há por vir, isso me preocupa tanto, olhar pro meu passado e ver que até hoje eu não construí nada! Sei que sou muito nova, tenho apenas 17 anos, mas ao mesmo tempo eu sinto que tudo está passando muito rápido, o tempo passa e passa rápido demais, enquanto eu isso eu me destruo e me corroo aos poucos.Será que um dia eu vou ser alguém? Será que vou conseguir ter uma vida estável? Eu não sei, e acho pouco provável.Sinto que o tempo é como areia caindo por entre os meus dedos, eu tento pegar e segurar forte, mas a areia cai cada vez mais rápido e quando eu vejo não há mais nada em minhas mãos.
 Tudo em que eu buscava me agarrar pra me sentir segura está tão longe de mim, sinto falta do meu pai, do meu irmão...da minha mãe, que está de corpo presente o tempo todo, mas sentimentalmente tão longe.
 Queria muito conseguir me abrir com alguém, mas eu simplesmente não consigo, as palavras ficam engasgadas na minha garganta de forma que chega a doer...Eu preciso ser forte! Eu preciso me levantar! Eu preciso mostrar que sou capaz...mas por que eu não consigo? POR QUE?



Até mais.

Um comentário:

  1. pq vc tem medo de que nao gostem do que vc realmente é, e eu tenho sua idade e tambem tenho pensado muito nessa questao de tempo oq me consola, é saber que todo mundo passa por essa fase e a maioria nao enlouquece, entao nao to me estrssando tanto

    ResponderExcluir