terça-feira, 25 de junho de 2013

Desespero, decepção, descontrole..

 É com MUITA VERGONHA que venho aqui, depois de todo esse tempo...dizer que fracassei.
Sim, fracassei comigo, com minha família, com a Ana.
 De uns tempos pra cá tudo vem se tornando cada vez mais complicado, não sei mais oque fazer pra tentar ser feliz ou pelo menos conseguir fingir isso pra mim mesma.
 Acho que nunca comentei sobre isso aqui, mas eu sou lésbica.Nunca tive dúvidas quanto a isso pois desde criança eu já sentia atração por meninas, meu primeiro SELINHO foi com uma menina, meu primeiro BEIJO e também minha primeira RELAÇÃO SEXUAL...Eu sempre soube que isso não era normal, já que via todos tendo seus relacionamentos "normais", almejando se casar e ter uma família "normal"...além do mais, minha família é muito, MUITO RELIGIOSA e PRECONCEITUOSA.
 Por conta disso eu sempre escondi de todos a minha orientação sexual, inclusive namorei com meninos pra manter as aparências.
 Eu nunca havia me apaixonado por uma mulher, ainda...no começo do ano letivo conheci "T" e logo fomos ficando muito próximas, cada vez mais amigas, e a atração era incontrolável de ambas as partes, um dia fui até a casa de "T", só pra conversar mesmo, mas acabou rolando o tão almejado beijo...Que beijo! Beijo que me preencheu a alma, me fez sentir em outra dimensão, onde tudo era calmo e sincero.
 Enfim, depois de 4 meses juntas e 2 desses meses namorando sério, eu fui descoberta, melhor fomos descobertas.Foi um dia péssimo, no próximo post irei contar com detalhes.Minha mãe não me aceita, não fala mais comigo direito, chora, diz que sou o erro da vida dela e se pergunta onde foi que ela errou pra ter uma filha como eu...nessa "situação"...Isso me machuca demais, não só isso, mas também a falta do meu irmão do meio que me traiu por conta de uma mulher, mulher essa que era minha prima e melhor amiga e também me traiu de forma imperdoável.Eu sinceramente não sei com quem contar, não sei pra onde fugir.Não estou conseguindo me dedicar aos estudos como antes, as vezes eu só quero dormir e nunca mais acordar...No meio de tudo isso, MUITAS COMPULSÕES, estou comendo feito uma verdadeira PORCA GORDA, VACA, NOJENTA, OBESA, BALEIA...Nem consigo achar palavras pra descrever.Dos 63kg que eu havia conquistado com muito esforço, voltei pra 66kg900gramas...Estou muito determinada a voltar com meu auto controle, meus objetivos e metas.Vou canalizar toda essa energia negativa e transformar em energia positiva pra chegar no meu corpo ideal...pra talvez assim, me olhar no espelho e achar algo agradável nesse ser tão insuportável, desprezível e que não serve pra nada.

Desculpem pelo texto enorme, mas precisava desabafar pelo menos 40% do que está acontecendo.Por favor, me deem força.

3 comentários:

  1. primeiro você nao é o erro na vida da sua mãe, ela não sabe o que diz, fala pra ela que o erro é a mente fechada dela, sei bem como é essa história de família preconceituosa, você ter que esconder tudo, aff os tempos mudaram tudo muda, espero que as coisas melhorem pra você e toda essa energia se transforme em força pra emagrecer bjao flor e nao some

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muito, mesmo. Minha família também é muito preconceituosa, me dá até raiva. Opção sexual é de cada um. A melhor coisa que vc tem a fazer é ignorar sua família.
    Faça isso, transforme essa energia para os seus objetivos.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras de força meninas, é muito complicado viver assim.Se sentindo um lixo, tenho momentos de felicidade...mas que logo são esmagados.

    ResponderExcluir